Solicitar Intérprete para as próximas 48h (Plantão)
EMail

Em alguns dias e horários mantemos um intérprete disponível para uma interpretação emergencial, inferior a 30 minutos (caso tenhamos apenas 1 profissional disponível) ou de até 1 hora (caso hajam dois intérpretes disponíveis), que denominamos de atendimento de plantão. Para ver a escala de plantão da semana, clique aqui.
Caso precise de um intérprete para as próximas 48h você deverá ir até a sala 139, no bloco A, do CCE ou poderá utilizar o Skype ctils ufsc ou nosso facebook https://www.facebook.com/tilsp.ufsc.
Em se tratando de interpretação em atividade técnica (palestra, aula, etc), será necessário avaliar a possibilidade de atendimento devido a necessidade de preparação para esse tipo de serviço.
Os intérpretes também poderão fazer ligações para alunos, mediante autorização do coordenação de curso do aluno, e ligação para professores.
A sala da coordenação também é utilizada pelos profissionais que estão realizando tradução ou preparação técnica, para verificar quais os profissionais que estão de plantão, além da escala semanal, você pode verificar o quadro na porta da sala que consta a foto do profissional disponível.